quinta-feira, 7 de abril de 2011

Selos

Ahhhhhh, eu nem acredito, sério, acho até que me enganei e coloquei isso aqui de intrmoetida hehe 
Cara, um selo?! Meu primeiro, lindo e maravilhoso. Ganhei ele da Chelly, dona do blog http://gchelly.blogspot.com, que por sinal é lindo e divo, eu sigo e to sempre lá dando uma olhadinha, vale a pena! Maiis que muito obrigada, sua linda! ♥
To pensando ainda pra quem indico hehe sério, nem sei... Aí depoiis eu já coloco aqui (y)





1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Eita, que pergunta... Mas acho que depende, o importante é ser feliz e ter saude.
2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço bem apertado e sincero, com toda certeza!
3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Ser feliz e fazer alguém feliz . Afinal, nao sei fazer ninguem feliz, sem estar
feliz tambem. (Concordo, Chelly)
4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Poder me teletransportar...
5º- O amor suporta tudo?
Olha, depende. Tipo, acho que tem coisas que não dá para suportar só por que se ama, como por exemplo a traição. Mas falando em distância, medo, dor, saudade, acho que o amor suporta, sim!
6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Ouço muita música, tento ler alguma coisa, assisto filmes, como mais que o normal, e choro, tbm!
7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Meus pecados e os pecados do mundo.
8º- Se defina em três palavras?
Sincera, espontânea, insegura.
9º- Algum lugar do passado?
Passado só nas lembranças, prefiro o Hoje, o Agora. Eu tbm, Chelly *-*
10º-Qual o pecado que te seduz?
Eita! Nem sei, não! Tipo, acho que depende do momento... shausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário